Novidade vai alargar a gama de saladas já lavadas, apresentando uma variedade de folha inédita nos produtos da marca: folha de mostarda.
A folha de mostarda é a mais recente “joia da coroa” da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR. Distinguindo-se pelo seu sabor, levemente apimentado, pelo seu formato recortado e cor avermelhada, a marca juntou estas folhas ainda pouco conhecidas à alface verde – a base de salada mais usada em Portugal – e também aos canónigos, criando mais uma novidade no mercado: a Salada Must.
Por introduzir uma variedade inédita na marca e pela diferenciação associada à folha da mostarda, a Salada Must vem reforçar a gama de inovação da Vitacress onde já se destacava a Salada Formosa, com salicórnia da Ria Formosa, lançada no início deste ano. A Salada Must pode ser utilizada como complemento de um prato ou, se combinada com mais ingredientes, consumida como refeição completa.
“Na Vitacress queremos mostrar que as saladas podem ser muito mais que meros acompanhamentos e que é possível criar pratos novos, coloridos e saborosos com estes novos ingredientes”, esclarece Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress.
“Somos uma empresa portuguesa que aposta no desenvolvimento de novos produtos, com um processo de inovação que vai desde o campo até à mesa dos consumidores. Testamos constantemente variedades de folhas diferenciadoras para que os nossos produtos surpreendam os nossos consumidores.”, acrescenta o responsável.
Vitacress: “Diretamente de Odemira”
No seguimento do lançamento da Campanha Origem Vitacress – que tem como principal objetivo destacar a portugalidade da marca, a frescura e a conveniência dos seus produtos –, a imagem da Salada Must chega ao mercado alinhada com o novo posicionamento da empresa, através da identidade “Naturalmente” e com a identificação da origem da Vitacress: “Diretamente de Odemira”. A Salada Must estará disponível na maioria dos supermercados e hipermercados, com um preço de venda recomendado de 1,99 euros.