Iniciativa: Campanha Origem (com foco nas Super Sopas)
Canais: Televisão (publicidade e cartões de patrocínio), mupis e pontos de venda
Partilhar as características que fazem da Vitacress uma empresa única e inovadora em Portugal. Este é o objetivo da marca com sede em Odemira – propriedade do grupo RAR – que está, neste momento, a apostar numa nova etapa da Campanha Origem em vários canais, centrada nas Super Sopas: nova gama da Vitacress, prática e nutritiva, que acrescenta diferentes texturas e sabores às sopas. A estratégia de comunicação passa pelo investimento em televisão, com anúncios na SIC, no Canal Hollywood e Fox Life. Até ao final do ano, a marca vai ainda estar presente com cartões de patrocínio que reforçam a origem da Vitacress no programa MasterChef Brasil (SIC Mulher).
A comunicação da gama Super Sopas vai também fazer-se na rua, numa vaga de mupis que arranca hoje, dia 20 de fevereiro, e terá a duração de sete dias. Ao todo, serão 800 posições na Grande Lisboa e Grande Porto para divulgar a inovação e os benefícios nutricionais desta nova proposta. A campanha será ainda visível em pontos de venda nos canais de distribuição.Também o chefe Chakall – nome incontornável da gastronomia com quem a marca colabora – preparou vários vídeos de receitas, inspirando-se na gama Super Sopas, que serão divulgados nas redes sociais e site da Vitacress.