Adulto ou criança? A Vitacress tem propostas saudáveis para a família
Mães, pais e filhos. A Vitacress – empresa de capital 100 por cento português – desenvolve constantemente soluções saudáveis para todos os gostos e dedicadas a todas as faixas etárias. Nos dias 4 e 5 de maio, a marca vai estar presente no “Mums Weekend” – evento direcionado às famílias e que celebra o Dia da Mãe –, apresentando os seus produtos, através de degustações, um workshop ou ofertas a convidados. A iniciativa decorre no Zmar, em Zambujeira do Mar, Odemira – localidade onde a Vitacress está sedeada.
Ao longo do evento, a empresa vai distribuir as cenouras baby a todas as crianças com a ajuda do Zhero, a mascote do Zmar, e irá também disponibilizar saladas da gama Minute e snacks (onde se incluem os tomates cherry e os rabanetes) nos frigoríficos dos alojamentos ocupados.
Já às influenciadoras – onde se incluem nomes como Rita Ferro Alvim (Socorro, Sou Mãe), Sofia Serrano (Café, Canela & Chocolate), Mafalda Antunes (Pretty Fit) ou Raquel Rodrigues (BabyTime) –, a marca oferece um welcome kit composto por vários produtos e ainda uma erva aromática em vaso em cada quarto.
Durante o fim de semana, e de forma exclusiva, os piqueniques do Zmar vão também incluir as propostas da Vitacress. Já em termos de atividades programadas, a Vitacress organiza um workshop com o chefe Chakall, “parceiro gastronómico” da marca alentejana que foi escolhido pela confiança que transmite e pela boa disposição com que prepara as receitas. Entre as 11h00 e as 12h30 de domingo, o chefe vai ensinar a preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa com os vegetais da Vitacress e sempre saudáveis.