Marca está presente no evento com venda de produtos e com um livro que explica aos mais pequenos como são produzidas as folhas baby

Depois de no ano passado ter assinalado a sua primeira presença no evento, a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – está de volta à Feira do Livro de Lisboa. Entre os 310 pavilhões da 90ª edição do certame, a segunda maior de sempre, a marca faz chegar ao Parque Eduardo VII a frescura dos seus produtos, com origem em Odemira, assim como um livro que dá a conhecer aos mais pequenos o ciclo de produção das suas folhas baby.

 
Com um stand maior face ao ano anterior, a Vitacress pretende reforçar o seu posicionamento enquanto marca que oferece opções de refeições equilibradas, mesmo “on the go”, assim como snacks vegetais saborosos e nutritivos. Para venda aos visitantes do evento estão disponíveis cinco opções de saladas refeição –   Americana, Suprema, do Mar, Essencial e Vegan –, e ainda as cenouras baby e o tomate cherry. O espaço da marca dá também conhecer as suas quintas, integrando uma pequena horta com vegetais e ervas aromáticas.

Mas, mais do que folhas para degustar, a Vitacress chega este ano à Feira do Livro com “folhas para ler”. Entre os vários brindes e ofertas que a marca preparou para os visitantes do certame, destaca-se uma novidade dedicada aos mais pequenos: o livro “Era uma vez a Vitacress – A história das Folhas Baby contada pela lontra Lu”. O pequeno livro tem como objetivo explicar de forma pedagógica os processos de produção das folhas da marca, desde a sementeira até ao prato. Desta forma, a Vitacress pretende aproximar as crianças dos diferentes tipos de vegetais, incentivando o seu consumo.