A Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – acaba de fazer uma nova contratação para reforçar a equipa de marketing. Nuno Crispim é o novo diretor deste departamento, ficando responsável pela definição da estratégia de marketing e comunicação da empresa.
A Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – acaba de fazer uma nova contratação para reforçar a equipa de marketing. Nuno Crispim é o novo diretor deste departamento, ficando responsável pela definição da estratégia de marketing e comunicação da empresa. O profissional tem mais de 15 anos de experiência em business to businesse, business to consumer de fast-moving consumer goods (FMCG) e eletrónica de consumo. É licenciado em gestão pela Universidade Católica e fez o Lisbon MBA International – formação da Católica-Lisbon, da Nova School of Business and Economics e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.
Nuno Crispim iniciou o seu percurso profissional na Unilever, trabalhando as marcas de alimentação Lipton e Knorr – primeiro no departamento de vendas, como trade marketing manager, e depois no departamento de marketing, como brand manager. Integrou, posteriormente, a Reckitt Benckiser, onde veio a assumir o cargo de marketing manager,nas áreas de Home e Personal Care. Assumiu ainda as funções de marketing managerna Samsung em Portugal. Desde 2016, é professor de alunos de mestrado na Universidade Católica – School of Business & Economics.