Chefe dará a conhecer receitas saudáveis, práticas e fáceis, utilizando sempre os produtos da marca portuguesa, como as saladas e os vegetais.
“Acho que as quintas da Vitacress são fantásticas, porque são ao ar livre: o sol alentejano bate diretamente na terra e estão banhadas pelo Oceano Atlântico”. É assim que Chakall – nome incontornável da gastronomia – começa por descrever a empresa nacional com sede em Odemira numa série de vídeos que vão começar a ser partilhados nas plataformas digitais. Conhecido pela confiança que transmite e pela boa disposição com que prepara as suas receitas, Chakall foi a escolha da Vitacress para uma parceria que pretende comunicar as características dos produtos como a frescura, praticidade e sabor – elementos que fazem o chefe preferir a marca – e a origem da empresa.
A partir deste mês, a Vitacress vai iniciar uma rubrica no Facebook, Instagram e Youtube que permitirá conhecer as receitas de Chakall que se distinguem por serem fáceis, saudáveis e, acima de tudo, práticas. “Salada de Batata” ou “Bruschetta Primavera” são já algumas das sugestões preparadas.
Em todas as propostas são incluídos produtos da marca, como a Salada Formosa com salicórnia, ervas aromáticas, temperos, tomate, rúcula selvagem e batata. Os vídeos podem ser encontrados e identificados através de #receitasvitacressbychakall.
Além dos vídeos de receitas, serão também lançados pequenos filmes com o chefe que realçarão a origem da Vitacress, nomeadamente a portugalidade, o sabor e a frescura dos vegetais que vêm diretamente de Odemira. A marca vai também contar com o know-howde Chakall sobre os seus produtos, recolhendo as suas sugestões. O chefe vai ainda marcar presença em vários eventos da empresa e representar a marca em materiais de comunicação. Relembre-se que, em julho, a Vitacress lançou a campanha “Origem Vitacress” para exaltar aquilo que torna a marca única em Portugal.